segunda-feira, abril 01, 2013

"Eu sabia que você voltaria algum dia! Afinal de contas... não nos conhecemos, né!"

Rosas vermelhas de aniversário...

Caracol...
Carolika,
Carol...

Eu sempre gostei de dar flores...
A vida á um ciclo.
Na ciclovia de bicicleta buscarei você...
para te ver...te tocar e sentir o seu cheiro
de flor...doce beijo e boca pequena...
meio orelhuda... ha ha ha...
aqui somos livres!
para falar, e rir também...

um dia a bruxa quis...
tomar as minha anotações.
queimar os meus livros.

alquimista!

eu havia escondido as minhas poesias...


eu visualizei a escada e meu corpo pendurado feito enforcado do tarô...
que dor... meu coração estaria pobre.
minha alma escura... e meu corpo cançado...
minha música estava sem alegria e minha voz sem som
meu carinho sem amor
meu sexo sem calor!
que dor, de cabeça!

Ontem caminhando sobre as pedras.
vendo aquelas Holas gigantes
nos atiramos feito aves e caminhamos feito Reis,
lembrei de Cristo, que sofria muito enquanto caminhava!
para nos mostrar o caminho... da vida eterna,

O barco seguiu em frente e eu pedi para parar...
queria dar um ponto ali mesmo, no meio da laguna azul,
sol, céu, mar, amigos...

deves descer com a mão na borda e te atirar para a direita...
a adrenalina pulsa pois há pedras pela frente com conchas e... é um adeus!
sangra vermelho e racha-côco!

Para corpo cruzado e Santa Barbara não há tempestades.
Para Nossa Senhora de Lurdes, há unicamente amor.
Para cristo, devoção e Confiança,
Para Cipriano, respeito e sangue no olho!
Para você, meu amor! Oque queres de mim?



 M.1ºde abril!

Nenhum comentário: